sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CENÁRIO DE VOCÊ


Quente, o sol escaldante queima minha pele, o cenário é o Rio de Janeiro a mais bela cidade que abriga tal ser. Que ser?
Alguém que afaga, que sorrir...

Espírito enlouquecedor, teus olhos sombra da minha vida, guia do meu presente o que eu eras? O
que eu fui? O que eu serei sem teu sorriso ardente?
Sombra persegue-me, guiando teus olhos aos meus, me atormenta não me deixa dormir em paz.
Praia céu, tudo em volta grita teu nome. A marca frustrante no teu corpo marcada, tatuando esse sexo esse ser? Cadê? Um suspiro pra ver a sombra o lapso de memória a dor de outrem, alguém do outro lado, cadê?
Esta aqui!
De alguém que te deseja.
Sonhos? Risadas célebres fazem-se todos os dias repetidamente, desesperadamente...
Imagino o suor do teu corpo junto ao meu para poder celebrar esse circulo vicioso.
Ilegal, irreal nosso contato não ultrapassa os montes nem os cumes mais altos, nossos olhos são perturbantes.
Celebrar, saciar essa sede de amor? Aberto tu flui em mim.
E o sol continua a brilhar radiar esse dia tão lindo. O Rio continuará a ser teu cenário, e tu continuas a brilhar:
Sem perceber, em mim, sem Fim...
Toma esse poema como um beijo!
Autor: Adrielio Moresi

Um comentário: