quinta-feira, 30 de julho de 2009

DEFINIÇÕES DO MEU EU


QUEM SOU EU? DEFINIÇÕES SOBRE MIM!
Estou sempre pronto a me aventurar, muito cheio de energia, possuo uma personalidade ativa e decidida. Não vejo graça numa vida sem desafios. E sou um líder por natureza, atraio as outras pessoas com meu entusiasmo. Mas tenho medo de me tornar uma pessoa teimosa.
TENHO: OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE, ESSAS SÃO MINHAS CARACTERISTICAS MAIS MARCANTES.
Sou Independente e dinâmico, e é desta forma que me vejo. Sou o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à minhas idéias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tenho o apoio dos que me seguem e acreditam na minha liderança. Sou rapidamente notado, pois conquisto facilmente a todos e costumo ser o centro das atenções. Sou Extremamente original, criativo, e independente. Prefiro trabalhar sozinho e consigo progredir melhor pela minha própria capacidade. Corre em minhas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandono meus projetos, mas convém lembrar que sempre devo controlar o egoísmo e ser menos preguiçoso. Profissões em que melhor me adapto são aquelas nas quais podem usar a imaginação e a liberdade de atuar. Estou sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeição. Sou muito intuitivo, inspirador e retraído. Sonho em usar a mente, ser intelectual, científico, filósofo. Por não conseguir isolar-me sem sentir solidão sinto-me constantemente melancólico e tenho uma leve tendência à depressão. Faço sempre bom julgamento e possuo um forte senso de valor. Não me sinto muito bem em locais agitados, nem gosto de trabalhos servis e de confusão. Conhecendo-me poderá entender o planejamento da minha vida! Não desperdiço um dia sequer de minha vida, e jamais a sinto-me inútil ou sedentário na velhice se viver de acordo com as vibrações que venho trazendo vou ser muito feliz. Desejo sempre ser cheio de energia, com entusiasmo e criatividade, ser popular e chamar atenção é sempre meu intuito aonde chego. Gosto de dias ensolarados sentir o sol no rosto gosto de roupas coloridas e de sair por aí. Fazer compras e gastar comprando roupas e objetos pra proporcionar meu bem estar é um grande prazer. Ah também adoro meus amigos estou sempre em constante contato com eles, não os abandonos por nada. Não gosto de solidão, nem de ser preso a um ideal, tenho aversão por obrigações e horários fixos a cumprir. O casamento me enfraquece, mesmo que me atraia, na realidade acabo se sentindo sem energia, por isso costumo ser mais namorador e infiel, mais não suspendo a idéia de alguém chegar e mudar isso em mim. Sei aproveitar as oportunidades da vida; não perdo a noção da realidade, ao mesmo tempo em que sei ter como meta o infinito; uso armas que estão ao meu alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponto sempre para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não me falta para conquistar meus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilizo a intuição e á autoconfiança. Meus defeitos são: Indecisão, falta de habilidade, desânimo, dissimulação, descontrole emocional, pobreza de espírito (às vezes), desequilíbrio, tristeza repentina, isolamento são as tendências a defeitos meus.
CARACTERISTICAS:
MENTAL: Tenho Facilidade de combinar as coisas, apropriação inteligente dos elementos e dos temas que se apresentam ao meu espírito, As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peças de conjunto.
EMOCIONAL: Psicologia materialista; tendo sempre para a busca das sensações, do vigor, da qualidade criativa. Generosidade unida à cortesia. Fecundidade em todos os sentidos, Afeto manifestado; protetor, serviçal, Capacidade para penetrar na alma dos seres.
FÍSICO: tenho muita vitalidade e poder sobre as enfermidades de ordem mental ou nervosa, neuroses e obsessões, busco um corpo perfeito, Grande atividade, rapidez nas ações. Tenho boa saúde, força, atividade intensa.
Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos movimento dinheiro, sou materialista compulsivo, mais soluciono meus problemas financeiros com facilidade,. Tenho poder continuo e sou irresistível nas ações. Minha principal característica unitária é a relação entre o esforço pessoal e a realidade espiritual. Domínio, poder e auto-realização, falo da capacidade de conquista e do meu impulso criador. Apesar das minhas emoções. Eu represento o equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento e triunfo, preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida. Acredito que para conquistar o progresso em todos os setores da vida, é preciso ter sempre os pés bem firmes no chão, pois quando apresento os aspectos negativos leva à esterilidade, desinteresse, vacilação, pobreza de espírito, fracasso, falta de senso prático, perda de bens materiais, futilidade e abandono. Esse sou eu em essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário