sábado, 4 de julho de 2009

Carta avulsa





Não sei nem por que estou escrevendo esta carta não tenho muita noção do que devo nela escrever, na verdade me encontro perdido por rumores e pensamentos tristes que se escondem dentro de mim, não sei o que sinto nem como devo proceder a partir de agora.

E meu ser continua a percorrer pela terra a ponto de cair justamente aqui pra relatar o que sinto em frente a este computador a qual tento buscar palavras e exalar através de sentimentos algo que nem sei o que significa?

As pessoas comentam sobre mim e lá estou eu a fazer mais um exercício de reflexão se estou agindo certo ou errado?
A cada momento que passa a distância insiste em nos colocar a prova, às vezes te ODEIO e outras vezes TE AMO, as vezes tenho nojo e outras vezes sinto vontade de clamar teu nome pra que volte pra mim!
Será que sou louco?
Não entendo isso aqui dentro de mim? São 03:58 da madrugada e a rua esta vazia, o silêncio no outro lado da rua é imenso, só ouço o barulho do teclado a qual escrevo ligeiramente palavras insanas e talvez sem vida.
Em fim não sei mais o que expressar, Isso é algo que não tenho feito ultimamente, expressar.
Nos últimos tempos tenho a sentar-se aqui e só escrever... Escrever.... Escrever... Palavras fugazes aos quais nem sei a função. O mundo escreve sobre mim fala em impulsos eloqüentes e eu escrevo sobre o mundo satirizando tudo que há em volta sempre foi assim e sempre será. Consagro esta carta avulsa, pois não há nada nela que torne este dia mais conflituoso e grotesco como a mesmo. Adrielio Moresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário