segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu to falando com você




Onde você estava cadê você que não me ligou, te esperei a noite inteira!
To cansado de te obedecer e não ser obedecido, você me prende com as suas juras falsas e insanas, para com isso!
Sai daqui, ou melhor, vem aqui deixa eu te beijar primeiro, me da sua mão, to com raiva mais preciso te beijar.
Não fala nada, fica muda e deixa eu te levar.
Deixe-me suspirar no teu ouvido...
Eu sou doente por você! Eu sou louco por você!
Você não acredita, eu to aqui há tempos, te esperando, te aguardando, isso me dói. Isso dói muito.
Meu coração ta sangrando, não agüento mais.
Meu rosto ta inchado de chorar, não agüento mais.
Como?
Você não me ama? E as juras que você fez? Volta aqui...
Não me deixa aqui sozinho novamente.
Eu te amo!
Eu to falando com você!



Adrielio Moresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário